quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje eu senti na pele de outra pessoa o que um dia eu pude Sentii.


Senti na pele de uma amiga minha o que senti um dia. O caso dela é quase igual o meu, o que muda é que cada uma sente de uma forma diferente, mais totalmente sincera. Ela ama um e eu amo outro. Ela quer estar do lado dessa pessoa pra sempre e eu também. Mas algo que esta em nosso meio nós separa do nosso Amor. Ela finge por fora estar tudo bem, eu fingo por fora estar feliz, mais dentro de nós somos Iguais. Sentimos da mesma maneira, sentimos que estamos no mesmo barco, então ela me convidou a embarcar nesse barquinhu de lágrimas. "Eu fuii", mais não está sendo facil sair dele. Quanto mais queremos sair, mais queremos ficar. Não desejamos o que sentimos pra ninguém, sabe por que? "Por quê o que sentimos é muito triste para outro alguém estar no mesmo barquinhu a bordo". A gente fez dos pequenos momentos, os nosso maiores sonhos. Fizemos dos nosso sonhos, realidade. Fizemos da realidade, um pequeno passo pra ir de encontro ao que se diz que foi nosso Amor.

O Amor da gente não acabou. Pelo contrario se tentam nos separar é aii mesmo que conseguimos encontrar a razão de Lutar pelo que Um dia Se Foi, ou pelo que um dia Voltará...

Por você *Camila Abi*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.