sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sou seu Anjo da Guarda

Pedi a Deus para que eu pudesse te guardar,

Te proteger, e te acalmar no seu momento de dor.
Pedi a ele para ser o seu único Amor.

Pedi a ele que eu fosse o seu único e exclusivo Anjo da Guarda.
Pedi a Deus para que gravasse você em minha vida,
Mas ele fez muito mais do que eu imaginei.
Ele te gravou em meu coração, e a cada caminho que eu sigo, encontro você em cada cantinho.

 Agora eu não posso mais esquecer você.
Pois a sua vida Deus transplanto em meu coração, de onde essa vida não pode sair mais não.


Aqui nesse momento há um Anjo que está do seu lado quando você menos esperar ou precisar. 
Esse anjo estará lá sempre pra te ajudar,
Pra te levantar quando você forças não tiver,
Te guiar pra não se perder,
E te Proteger.


Trago um pedaço do céu no olhar pra te dar,
Para que lembresse de mim.
O seu Anjo da Guarda semrpe estará com tigo para Sempre.
Você pode não me ver com os olhos,
Mas feche-os por um segundo e me imagine,
Do modo que você me imaginar,
Assim eu Serei,
E saiba que eu Sempre Te Amarei, mesmo sendo apenas 
...Um Anjo da Guarda e estando Tão longe... 

Mesmo você não acreditando em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.