quarta-feira, 23 de setembro de 2009

21 Coisas que eu Odeio em Você...=D


Odeio quando estou brava e você me faz rir.
Odeio quando você fica me olhando e não para de me admirar.
Odeio quando você me faz pensar em ti toda hora.
Odeio quando estou quieta e voce vem e me faz falar.
Odeio quando você me faz feliz, quando simplismente quero ficar Triste.
Odieo o modo que você me faz Te Amar.
Odeio simplismente não conseguir Te Odiar,
Porque eu só aprendi a TE AMAR.
Odeio quando você me faz rimar.
Odeio quando penso em amar, mas quando eu penso, eu só penso em Ti meu Amor. ^^)
Odeio o modo que me faz chorar.
Odeio o modo que me abraça.
Odeio o modo que me aperta.
Odeio o modo que você me faz Te Amar.
Odeio o modo que você me faz te querer.
Odeio quando você me provoca.
odeio o modo no qual você me magoa.
Odeio quando você me engana, falando que vai pra casa e sai com os Amigos. ¬¬º
Odeio quando eu falo com você e você nem se quer fala comigo.
Odeio quando eu quero lhe dar Amor, e você não liga.
Odeio quando eu quero sair com você, e vem mais pessoas junto conosco.¬¬º
Odeio...Odeio...Odeio quando Te Quero e você não ta a fim de me Amar. =(
Odeio ter que lhe falar, que tudo o que falei se resume em uma coisa..."AMO VOCÊ"...
Apenas eu penso será que tudo o que falei você entendeu o que eu quis lhe dizer?
Que tudo o que eu soube era e Ainda É Amar Você!!!

Feito dia:07/04/09

Um comentário:

  1. se foi pra mim entendi sim meu ursinhoo mas oq posso fazer quando o amor da minha vida esta com outro e diz que nunca mais vai me amar que nao da mais e quando vejo ela com o outro toda feliz nao penso em mais nada nem em viver pra que viver se o amor da minha vida (ingrid santana) esta longe de mim so saiba de uma coisa coracao te amooo pra todo o sempre se cuida ta saudades sinto de vc ursinhoo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.