domingo, 27 de setembro de 2009

Nunca é tarde e ao mesmo tempo Não é Tempo...


O que eu quero, você não quer.
O que eu falo, você não me escuta.
O que eu desejo pra gente, você fala que o passado "JÁ MORREU".
O que um dia foi Amor, para você não passou apenas de mais um.
O que eu gosto, você fala que é bobagem.
E eu me pergunto, Será que é bobagem amar Você?
Será que na sua cabeça, passa uma pequenina cena de nosso Amor? Ou será que ele também Morreu, como você mesmo disse, que o que É Passado Morreu?
Quando eu Ter queria, Você nem dava Bola.
O que eu faço pela gente, você não liga.
Acho também que você nunca ligou pro nosso Amor. Você queria é perder, para reconhecer o Valor.
Você queria era ser o Todo, Todo. O senhor do poder e da força.
Mais saiba que o que é fraco é mais forte na Guerra, do que o Forte é na Vitória.
Enquanto eu sempre lutei por ti e por nosso amor; Você não ligava, apenas falava que o nosso amor Seria Eterno, Mas nenhum passo você quis dar para nós seguirmos juntos; Você queria parar, e caminhar com seus divertimentos.
Agora que você já coquistou o que tanto queria PARABÉNS. Isso ´[e, se é que pode falar Parabéns em não ter Ligado pro que eu fazia e faço por mim e por Você...


by://Ingrid Santana
Data:/27/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.