sábado, 26 de setembro de 2009

Te esqueer Não da...


Tentar esquecer a pessoa amada é ama-lá ainda mais.
Pois quem ama jamais esquece, e quem esquece jamais Amou. Eu não te esqueci meu Eterno Amor, sinto falta sua ao meu ladinho. Choro, clamo por Você, sinto-te tão Longe de mim no meu momento de angustia.
Não que eu Vivo Feliz, pelo contrario, estou triste pelos cantos, a te procurar, e nunca mais eu Pude te Encontrar....Te Amoo para sempre Meu Eterno "Ursinho Polar"...





By:/Ingrid Santana
Data:/ 25/09/09

Um comentário:

  1. entao ne se me amasse mesmo; mesmo por tudo k eu ti fiz estaria ao meu lado se tudo k vc diz nesse poema e verdade entao pq nao esta do meu ladinhoo em ursinhoo? se kiser te respondo pq vc acho alguem melhor que o estrupicio aki que vc diz que ama bjaooo se cuida meu ursinhoo te amo pra todo sempre

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.