segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pensando em uma pessoa, me veio esses pensamentos, traduzido em Poema...

Não está sendo fácil eu viver assim, sem saber para onde ir. Nada esta em seu devido lugar,nada existe nesse meu abtar, tudo Simplismente ficou de pernas para o ar,não posso dúvidar apenas crer e deixar acontecer, uma coisa na qual eu quero voltar átras e consertar o que foi feito, mudar o que não me agrada e viver com quem eu amo.
Assim que fiz minha escolha, eu já não sou mais a mesma, minha cabeça está na mesa pronta a ser cortada para sempre.
Não quero mais dúvidar do que fiz, do que eu faço ou simpliesmente do que deixo de fazer. O que eu quero é ser feliz ao seu lado como sempre fuii e sempre serei. Pessoas me falam que você não é a pessoa certa, que eu não devo mais sofrer por você.
O seu cheiro, o seu beijo,o seu toque, o seu carinho,o sei abraço, ninguém é igual a você. Só você me faz viver de uma forma louca, maluca, verdadeira e carinhosamente amorosa.
Sei que você não ira desistir de mim,só quero que você saiba que eu nunca desiti de você, e também não vou desistir agora.
Reconheci que o meu pensamento estava me enganando, me falando que "NÃO", não era para você eu voltar não.
Mas para ele eu não dei bola, ignorei a minha dúvida, o meu pensamento, aquela pequena voz que em minha cabeça vem me falar que não é você.
Mas eu digo e acredito, 'É você sempre foi você o homem da minha vida,a pessoa que eu sempre quis que ficasse.
E hoje estou aquii para falar que eu nunca desisti de te fazer feliz. Se longe de você todo esse tempo eu estava, era porque Eu Te Amava, mais do que você imaginava, sem você saber que você nunca saiu do meu pensamento, e do meu lado, pelo contrario, a sua presença sempre esteve aquii.
Mudei por tii, e agora eu espero que você mude por Mim...

Que Deus abencoe eu e você, e que ele venha fazer o Amor florescer Novamente em nossos CoraÇões...



Data:14/09/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.