quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É triste, pois amei, vivi, sofri, e alguém morreu em mim. Mas no meu interior ainda Vive.


Amei, Vivi, Sofri e Morri por alguém no qual nem se quer deu a minima Importância para mim e para o que eu sentia.
Eu simplismente sofri mais do que essa pessoa pode se que Imaginar. Pois ela nem se que prestava atenção no meu sentimento.
Mais a vida é assim: Não importa o quão você ame intensamente, sempre terá uma ou mais pessoas que não veêm o quaõ grande é o seu Amor por elas.
A vida não é só feita de derrotas, mas sim de conquistas.
Já conquistei o que eu queria para mim por toda a vida, mas perdi o que eu queria por conta de conquistar o meu Amor em uma simples partida.

Por isso Vida cada momento como se fosse o Último dia de sua Vida, mais tome Cuidado pois em cada gesto singelo, é o mais Sincero.

Feito dia 15/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.