domingo, 4 de outubro de 2009

Frases do meu Álbum do Orkut...

"Enfrentaremos a força física com a nossa força moral." (Martin Luther King)

"Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer." (Woody Allen)

"A felicidade é o melhor remedio contra a solidão! Por://Ingrid santana

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio!"

"A felicidade sempre depende do jeito como você olha as coisas a sua volta."

"Não quero ter razão, quero ser feliz."...Me deixa quieta eu sou uma aprendiz

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

"Se amar for viver, alguém vive porque ama você!"

"No momento em que te vi me apaixonei e você sorriu porque soube."

"A vida é mais bela quando temos um amigo para partilhá-la."

"A distância pode causar saudade, mas nunca o esquecimento."

"Mais vale um inimigo sábio que um amigo ignorante!"

Não ame pelo outros pois isso não é amor, não ame pela beleza pois um dia ela acaba, não ame por admiração pois um dia você se decepciona,apenas ame sem motivo pois nem o tempo é capaz de acabar com um amor sem explicação.

Eu não queria que fosse assim, sentimento que numa hora tem fim, eu apenas não consigo mais viver assim, escondendo o que meu coração ensiste em mostrar e um sentimento que não quer se acabar...:'(...Por:/Ingrid Santana

Tudo que vai é difícil de voltar, a não ser que você nunca se cansse de lutar!!! Por:/Ingrid Santana

Ter de ohar pra tras e ver que tudo que fiz serviram para me ferrar no futuro, eu sigo em frente, mesmo assim, com a cabeça em pé, sem uma lágrima a derramar, pois tudo que eu fiz, só foi T-E A-M-A-R. Por:/Ingrid Santana

A solidão não é a prova de que você está se sentindo triste, mais sim se sentindo sozinho, sem ter com quem compartilhar os seus momentos... Por:/ Ingrid Santana

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa que mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento. Um momento que você sempre quis ter de volta!

Siga em frente, e não se lembre o que você fez no passado, pois um dia vai chegar e você terá de deixar ir o melhor momento da sua vida, por conta do que fez no passado... Por:/Ingrid Santana

Veja em varios ângulos, mais nunca em um só...Por:/Ingrid Santana

Bebê com asinhas para voar, Menina com asas pra namorar, Mulher com asas para se casar... Por:/Ingrid Santana

Não sou estranha, sou apenas diferente do que você acha normal...

A onde quer que você va eu estarei do seu lado, não pessoalmente, mais mentalmente. Basta só você em mim pensar, que la eu estarei para te ajudar...Por:/Ingrid Santana

Vale acreditar,viver não é só sorte ou azar, é você tentar se superar!!! Por:/Ingrid Santana

Até a vida para um Bebê é difícil...Por:/Ingrid Santana

O melhor é você em mim nem pensar pra não se machucar, me deixe com a lua e a escuridão, pois é melhor assim, aiii eu não enchergo o meu futuro, pois ele é INCERTO pra mim!!! Por:/Ingrid Santana

O seu coração sempre comigo estará, a não ser que você queira mudar!!!/// Por:Ingrid Santana

Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras. Elas serão raras e sempre por uma boa causa, por mais traiçoeiras que elas sejam, seram verdadeiras, e não seram por mal///Por:Ingrid Santana

Sou sempre a mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre. Eu posso acabar mudando de uma hora pra outra...///Por:Ingrid Santana

O amor nasce de uma Olhar;Cresce de um Carinho;Alimenta-se de uma beijo;Produz um pequeno Ciúme; Vive de um Sorriso;Morre de uma Ingratidão;E ressusita com um PERDÃO!!!

Tenha em mente que não é você que não foi digno daquele amor, mas aquele amor que não foi digno de você. E se faz parte da vida caminhar entre flores e espinhos, não se esquive do caminho... CAMINHE!!!

Ta na minha cara que eu te quero, a não ser amor, que você esteje cego, ao me ver tanto e não enchergar isso...///Por:Ingrid Santana

Tem hora em que a Solidão aperta, e a Tristeza quer se instalar...

Se algum dia alguém lhe perguntas quem sou eu; Diga que sou intimamente desconhecida, que me amou ou odiou pelos meus olhos, Pois neles estão todas as minhas verdades, e umas delas é a lágrima, que por mais triste que ela seja, ela é VERDADEIRA.///Por:Ingrid Santana

# Nunca chores por um homem , Por um homem que não te quer , pois um homem não merece as lágrimas de uma mulher!!!

Então que eu amei, que ame o que senti, que ame quem amei, mesmo que não seja o mesmo amar, será sempre amor.

Se eu avançar, segue-me. Se eu morrer, vinga-me. Se eu recuar, mata-me. Se você é capaz de amar, não faça sofrer quem te ama. Lutar sempre, vencer se possível, desistir nunca. Antes de magoar um coração, veja se não esta dentro dele.

# Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão. Se você Não existisse eu Não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial.

Goste de alguém que te ame, Alguém que te espere, Alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; De alguém que te ajude, Que te guie, Que seja seu apoio, Tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor.

# Cada qual sabe amar ao seu modo, o modo pouco importa, o essencial é saber amar..

Chega de confundir falsidade com educação! Eu prefiro ser antipático do que ser falsa...=P

Certas pessoas são com as músicas, Algumas com ritmo interessante, encantam pelo tom, mas são vazias, repetitivas e enjoativas. outras possuem conteúdo, sentimentos, valores, mas são bregas. Algumas outras até parecem que foram feitas para nós, mas só parecem. É questão de conhecer... sem esquecer que, "barulho" não é musica."

Eu não paro para pensar na vida,a vida é que me guia a pensar...

Não me veja como seu amor, apenas me veje como uma Amiga que sempre te amou...(L)... Por;/Ingrid Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.