quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quando estou com você



Quando eu estou com você meu amor... Sou uma fraca perto da sua força de homem guerreiro.
Mas se você precisar de mim,
Posso ser a mais forte das guerreiras,
Para te proteger com unhas e dentes, de qualquer perigo.
Quando estou com você meu amor... Sou a mulher mais boba do mundo.
Mas se você precisar de mim,
Posso ser o maior intelectual dos homens.

Quando estou com você... Adoro lhe fazer sorrir.
Mas se precisar de mim,
Posso lhe fazer chorar, choros de alegrias.

Quando estou com você meu amor... Sou uma criança que precisa do seu colo.
Mas se você precisar de mim,
Posso ser seu anjo querubim,
Para lhe guiar por toda vida ate nos seu sonho.

Quando precisar de mim,
Conte comigo nos piores e melhores momentos de sua vida.
Porque quando estou com você, sou a mulher mais feliz do mundo...


Feito por://Ingrid Santana
(15/07/2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.