sexta-feira, 16 de outubro de 2009

...Se...




Se eu errar, você vai me ajudar?

Se eu cair, você irá me levantar?

Se eu fugir, você irá me buscar?

Se eu te amar, você irá me deixar?

Se eu for, você irá comigo?

Se eu perder, você me encontrará?

Se eu morrer, você irá me buscar?

E se eu não existir, o que você fará?

Quantas perguntas, sem nenhuma resposta,

Será que você ira me guiar?

Se eu confiar em ti, você irá me salvar?

Se eu chorar, você irá me esculachar?

E quando todos os meus segredos eu contar, será que você irá guardar?

Será que você nunca mesmo irá me largar?

Pois você fez do meu coração, um coração apaixonado que jamais irá te deixar.

E se eu morrer, você irá morrer junto a mim?


Feito por mim mesma, mais a data eu não coloquei mais faz mais o menos uns 8 meses já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.