sexta-feira, 30 de outubro de 2009

♡ Simplismente quero Alguém ♡


Quero ter o mais belo e verdadeiro Amor. Um amor que não me fale que me ama, mas que demostre que gosta mesmo de mim.
Quero ter alguém que me toque, e que me troque como se trocasse de uma roupa velha qualquer.
Quero alguém para compartilhar meus momentos juntos a mim, e não alguém para julga-los sem ao menos conhece-los.
Quero poder ter alguém que mostre pro mundo que sou sua, e não que me deixe só, e que o mundo veja que fui apenas mais uma de seus amores.
Quero fazer parte de um coração, de uma vida verdadeira, e não de uma brincadeira. Quero amar e ser amada, e não ser rejeitada.
Quero uma pessoa que faça da minha lágrima, o meu sorriso.
Que faça da minha dor, a sua dor.
Que faça do meu amor, um céu de cor.
Que faça da minha palavra, um mar de letras no qual a porta só estará fechada para o mal.
Quero alguém que sente do meu lado e que me abrace e diga: "Estarei do seu ladinho sempre que precisar, eu irei te ajudar".
Quero alguém que me passe segurança, e não apenas Esperança de um amor ou de uma pessoa melhor.
Quero alguém que esteja do meu lado sempre, e não por um momento qualquer.
Quero alguém para ser o meu bem, e não para ser um além.
Quero alguém que faça do meu nervoso, um amor de carne e osso.
Quero alguém que faça da minha vida, uma aventura sem saída.
Que faça do meu amor a sua ternura.
Quero alguém que não apenas passe pela minha vida e me deixe algo, mas alguém que passe e fique.
Quero alguém assim, que me ame sem ter fim. Alguém que não apenas prometa, mas alguém que faça acontecer.
Quero alguém da minha maneira. Alguém que ria quando eu não quiser sorrir, Alguém que brinque e que não brigue comigo, pois todo mundo tem defeito.
Quero alguém que me seguestre desse mundo traidor, e que me Habite em seu mundo de cor e amor.
Quero alguém que fuja comigo, sem falar para onde estou indo.
Quero alguém que faça uma surpresa pra mim e não que me deixe em cima da mesa.
Quero ser alguém para esse alguém para esse quem, e fazer a sua vida fluir também.
Quero alguém que pense em mim quando eu for dormir, e que ore para mim não desitir dos meus Objetivos e dos meus Sonhos. Pois a cada dia que passa, eu me enfraqueço aos poucos nesse mundo traidor.
Quero alguém que olhe o céu comigo e contemple as estrelas junto a mim, seja no chão, no tapete ou ate mesmo em pé.
Quero alguém pertinho de mim. Alguém que me encante a cada olhar.
Quero alguém que me elogie, não como um objeto sexual, ou alguma coisa material, ams pelo meu aspecto pessoal.
Cansei de ser um brinquedinho que passa de mão em mão.
Quero alguém que durma comigo, segurando minha mão. Alguém que me ame de verdade. Não quero alguém apenas de palavras, mas alguém de ação.
"Pois um apaixonado não espera, ele age".
Quero alguém só para mim e para mais ninguém, quero alguém que me torne refém do amor, e que não me deixe ir a falência com a dor de meu coração. Todos falam que não existe a pessoa perfeita, mas eu acredito na perfeição de Deus e sei que ele pode preparar essa pessoa para mim.
Quero alguém que junte sua vida com a minha.
Quero alguém que não ligue pra riqueza material e nem pra beleza.
Quero alguém que não pense que sou chata, mas alguém que olhe para o meu interior e veja que tenho muita dor.
Quero alguém que me ligue para saber como estou e quando eu desligar, torne a me ligar e falar que sou seu grande amor.
Quero alguém assim, simples néh esse alguém ^^ . Para você que está lendo pode não ser tão simples assim, mas para quem acredita em um Deus tão grande, nada perto desse Deus será pequeno, simples e Impossivel.
Pois eu creio em um Deus do Inaudito, E eu sei que ele ira atender o meu pedido.

Feito no dia 29/10/09 - Hora: 21:50Pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.